Postural Fit: alongamento com inúmeros benefícios

Postural Fit Acuas Fitness

O Postura Fit é uma atividade física realizado em cadeiras específicas onde se trabalha o alongamento do corpo. O simples fato de se deitar nessas cadeiras provocam um melhor alongamento da cadeia posterior de membros inferiores e também um maior conforto na região lombar. A atividade física é recomendada para aqueles que sofrem de lombalgias, hérnia de disco, lesões de joelhos e ombros, dentre outras. A sua prática consegue, em muitos casos, aliviar as dores e, quando associada à musculação, ajuda a estabilizar a evolução desses quadros de lesões. Além disso, atua na melhoria da flexibilidade de pessoas com encurtamento muscular, proporcionando melhoria na postura corporal além de tantos outros benefícios.

O postural fit proporciona também alívio de estresse, ótimo pra quem precisa relaxar depois de um dia cansativo. É indicado para diferentes idades, pesos e gêneros, pois não visa apenas um corpo mais ajustado, harmônico e alongado, mas também o alívio de tensões.

E sabe o que é melhor? Você consegue todos os benefícios citados acima com apenas 30 minutos de aula. E aí, vamos alongar??

Rosana Xavier Durães

CREF: 4929-G DF

Acuas Fitness