É assim que você consegue um estilo de vida saudável.

Como? Hora, como... do jeito que todos sabem. Alimentando-se bem, cuidando do seu corpo e da sua mente.

Vai me dizer que você não sabia? Todos sabem! Mas sabe porque é tão difícil ter um estilo de vida saudável? Porque as pessoas não dão prioridade a isso, ou não são disciplinadas para isso. Umas usam a desculpa do tempo, outras da genética que não é boa, outras começam e param por diversas vezes. infelizmente não tem uma fórmula mágica para todas as pessoas do tipo: faça isso e com certeza você terá esse resultado... cada um é cada um. Mesmo assim darei dois conselhos incríveis que poderão ajudar muitos de vocês.

Primeiro: não tente tratar a consequência, mas sim a causa. Se você está acima do peso, muitas vezes você não irá resolver o problema apenas perdendo peso, mas sim descobrindo, por exemplo, o que faz você descontar suas frustrações na comida.

Segundo: tenha disciplina, saiba verdadeiramente o que quer, o que precisa fazer pra conseguir, e o que está disposto a abrir mão para tal.

Tendo isso em mente é correr atrás, é fazer o que você sabe que tem que ser feito, mesmo quando não estiver afim. Não pegue leve com você, você é muito mais forte do que pensa!

Professor Luís Gustavo Leão

Cref: 14162

Instagram: @gustavoleao26

Acuas Fitness