Conhece o DeROSE? Descubra agora os benefícios desse método

A aula de DeRose consiste na sistematização contemporânea de técnicas e conceitos da Índia Ancestral. É uma fusão de técnicas de respiração, treinamento corporal com mindfulness, relaxamento e meditação. Com a modalidade, desenvolve-se mais inteligência corporal, força e flexibilidade. As práticas do Método DeRose ajudam a gerenciar melhor o estresse, aumenta a energia e vitalidade, foco e concentração. Ganho considerável de flexibilidade, mobilidade, tônus muscular e consciência corporal. Melhora na qualidade do sono e na descontração. Além de ter mais mobilidade para praticar bem o seu esporte.

Por ser uma modalidade que aumenta o nível de foco e concentração, flexibilidade, mobilidade e tônus muscular, a prática irá te trazer um desempenho com maior qualidade nas demais atividades físicas que vier a praticar. As próprias técnicas de respiração e descontração também permitem uma maior assimilação e recuperação da estrutura orgânica após outros exercícios físicos.

Somente com 2 aulas por semana, você já sentirá uma considerável melhora na sua qualidade de vida, e à medida que for praticando, vai ganhando um acervo maior de técnicas que conseguirá utilizar no dia a dia.

Aumente já sua qualidade de vida e performance com o Método DeRose.

Sou Luciana Palhares, professora do Método DeROSE desde 2017. Além de ter o certificado para lecionar em dia, já fiz diversos cursos com o próprio sistematizador DeRose, além de outros profissionais da área. Entre esses cursos, como exemplo, estão o de meditação, respiração, mentalização e técnicas corporais. Pratico triathon nas horas vagas, onde utilizo todas as técnicas do Método DeROSE para ter um melhor desempenho. Aguardo você na Acuas Fitness para juntos cuidarmos do corpo e da mente.

Instrutora Luciana Palhares

Acuas Fitness