Emagrecimento Sem Massagem

Emagrecimento sem massagem small.jpg

Os ganhos de gordura corporal são, com frequência, associados à grande oferta e consumo de alimentos e aos baixos níveis de atividade física impostos pela era tecnológica.

A busca por meios milagrosos para emagrecer fez surgir uma gama gigantesca de métodos de treinamentos, dietas mirabolantes e suplementação, com a promessa de serem os “melhores” e às vezes os únicos e mais eficientes meios para emagrecer.

Mas o que dá realmente certo?

O fato é que emagrecimento é o objetivo número 1 nos centros de treinamento e esse sonho fica muito distante se a estratégia errada for adotada.

Em relação aos exercícios, o mais importante é manter a constância e variar os estímulos. Métodos como o Hiit e Circuito parecem interessantes na eficiência em relação ao tempo de treino, mas não se mostram superiores ao Treinamento de Força ou Aeróbio Contínuo no longo prazo. 🏋🏻

Utilize todos os métodos, aumente o seu repertório de condicionamento e potencialize o emagrecimento.

Em relação à dieta, a qualidade dos alimentos e os cálculos adequados feitos por um nutricionista, para o objetivo emagrecimento, aparecem como principal fator para a conquista de ótimos resultados. Cuide do que você come e veja o milagre acontecer. 🍎

A associação de treino, seja ele circuito, musculação, funcional em estúdio ou em casa, corrida de rua ou Hiit, ajustado ao seu condicionamento e à dieta com adequação calórica para o emagrecimento farão você dar um salto nos seus resultados em desempenho, emagrecimento, saúde, disposição e manutenção da massa muscular, dentre outros diversos benefícios.

Aquela sobrinha de gordura que você “supostamente” odeia, digo isso porque se odiasse mesmo faria por onde mudar, pode ser facilmente desfeita. A boa notícia é que só depende de você. A má notícia é que só depende de você.

Cref: 8438 G/DF @prof.jeanoliveira

Acuas Fitness